segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Quem são vocês?

Ficou meio criptico o título... uma coisa meio Babylon 5: "Who are you? What do you want?" (se você é geek, vc entendeu, se não é, vá assistir Babylon 5 , as 5 temporadas, que vc entende :)

Na verdade, esse post é porque eu comecei a ficar curioso por umas visitas que eu nunca imaginei receber... O blog é meio que uma forma de manter contato com a família e os amigos, e eu imaginei que eventualmente outros brasileiros na África me encontrariam, mas tem gente de cantos onde eu não conheço ninguem...

Tipo, quem é o visitante de Bergen, na Noruega? Ou de Paris (Ile-de-France)? Ou o do Chile, em Santiago? E os que realmente me intrigaram, Huntsville, Alabama, Olancha, California e Albuquerque, no Novo México, todos nos EUA? E mais! Saku, no Japão! Putz, e eu nem me dou ao trabalho de postar em outras linguas (inglês e espanhol vá lá, mas eu sou preguiçoso, meu norueguês é uma merda, e o japonês inexistente)

Isso sem falar dos vários portugueses... esses eu até entendo, dados os laços entre Portugal e Cabo Verde, e o blog sendo em português, mas são vários! E gente dum monte de lugar no Brasil onde eu não conheço ninguem :)

Tenho certeza que vários foram visitantes anônimos oriundos de alguma pesquisa maluca do Google, mas se algum de vocês citados cargar de aparecer de novo, dêem um sinal, deixem um comentário, mandem um email (joaomelo@gmail.com) ou algo assim... matem a curiosidade deste expatriado...

7 comentários:

Helga disse...

Tive a mesma vontade que você, mas no meu caso não dei tanta bandeira quanto certas pessoas.. tsc tsc tsc. Mas que é UM BARATO é! :D hihihih

(Por sinal tb estou tendo minha cota: uma visita de curitiba, uma de portugal.. :D)

Helga disse...

Ah, sim.. o comentário: é que teu jeito de escrever (da D. Neda tb, não se preocupe) é bacana.

Tenho inclusive planos a longo prazo.. quando crescer quero escrever igual a voces, hehhehe.

Anônimo disse...

Quem sou eu? Eu sou amiga da Socorro Acioli, amiga da Neda. Sou de Fortaleza. Eu tambem conheco a Susana, mae da Neda, porque trabalhamos juntas na Cultura Inglesa ha uns 10 anos.
Eu moro em Albuquerque, New Mexico e cheguei no seu blog atraves do da Neda.
Gosto de ler sobre quem, come eu, mora no exterior.
Ana Cristina Powell

Anônimo disse...

Olá João, cheguei no seu blog por uma pesquisa no google... Estava pesquisando sobre alguns países que falam português (por curiosidade, mesmo)e acabei caindo aqui! Achei interessante seu blog e a história da sua família!
Abraços
Henrique

PS: Pra matar sua curiosidade, sou de SP.

Anônimo disse...

Sou Verônica do Rio.Cheguei aqui pq vi o endereço do teu blog em uma comunidade do orkut.

Anônimo disse...

Há tb estou gostando do blog pois tenho curiosidade sobre o dia-a-dia do seu trabalho e por CV já que tenho família lá.

Anna Carol disse...

Anna Carolina, do RJ, estudando para ser diplomata e interessada em África.
ótimo blog.