quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

London, London...

Praia tá parecendo Londres...

Semana passada inteira passamos com uma névoa que envolvia a cidade toda, e clima encoberto... Agora o vento constante e frio baixa a temperatura, e as manhãs e noites estão bem frias (bom, não BEM frias, mas como as manhãs e noites do outono de Brasilia, onde dá preguiça de sair da cama e vc sai a noite com um casaquinho pra não pegar "friagem")... Não tá frio, mas tá legal...

Nunca pensei que ia morder a lingua sobre o clima daqui, mas está realmente ficando bem civilizado... estou pronto pras geadas vindouras :P

3 comentários:

Helga disse...

É.. é praticamente como aqueles estados lá do Nordeste que quando faz uns 25º o povo já tá de casaco e luva pelas ruas reclamando de frio!

Blenda disse...

ou seja, parece Brasília! kkkk

Cristian disse...

então eu já sei em que época do ano NÃO ir a Cabo Verde...