segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Cineminha...

Acho que já tinha falado que o cinema aqui de Praia reabriu recentemente... Ou seja, hoje Praia tem 100% mais cinemas do que quando nós chegamos :)

Fomos ontem, finalmente, conhecer o lugar... o prédio é antigo, mas bem conservado e muito limpo, e as cadeiras são como as do São Luiz de Fortaleza, ou as do antigo cinema do Conjunto Nacional, em Brasília... no geral é bem básico, mas cumpre o que promete... compramos entradas pro "balcão", que custam 350 escudos (100 a mais que a entrada pra sala normal), e não cobraram entrada do Guilherme... O filme era o novo do 007, "Quantum of Solace", e enquanto eu achei o filme um pouco decepcionante (talvez assistindo "back to back" com o "Cassino Royale" fique melhor), a projeção é bem boa, e o som razoavel, e deu pra curtir e matar a saudade de um cineminha...

Dia 25 de dezembro estréia "Body of Lies", com o Leonardo Di Caprio e o Russel Crowe...

Um comentário:

Helga disse...

Aaaaah Cine Márcia, agora entendi o que vc disse. :D heheheh

Não gostei do filme. Entretanto gostei tanto do Royale que até comprei o bendito. Este aí foi muita pancadaria e pouca história massa.. acho que esperei demais do filme. :P

Quanto ao outro, tenho os dois pés atrás com o ex-da Bündchen (como já o vi sendo chamado por aqui heheheh) porque acho que ele realmente trys too hard!!