quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O dia em que meu coração de pai se despedaçou...

Vamos sair... Guilherme, cheio de vontades, se recusa a usar a roupa que escolhemos... e recusa a segunda camiseta que pegamos tbm... a gente, já meio cansado, deixa ele ir escolher uma...

Vale citar aqui que eu torço Ceará, e a Neda é Fortaleza... o menino tem camisa dos dois times, mas acho que quase nunca usou, pq a gente guarda separado, até pra não intrigar...

Só que ninguem avisou o meliante... foi lá nas gavetas e PUMBA, catou a que queria usar...

Eu culpo a Neda, que permitiu essa indignidade, a Laila, tia desvairada, que comprou a camiseta, a presidência do Ceará Sporting Club, que TINHA de escolher preto e branco pra camisa (o menino adora vermelho, fazer o que?) e, acima de tudo, DEUS, que decidiu me punir assim...

Podia ser pior... podia ser uma camisa do Vasco... e verdade seja dita, o moleque assiste jogo de futebol gritando "Gangengo, gangengo!" e comemora gol dizendo "gol do bina!", o que ajuda a diminuir a zanga... Mas que essa foi foda, foi...

Por MUITO POUCO a previdência privada e a caderneta de poupança desse menino não viraram o "Fundo JM pra comprar uma cadeira Charles Eames e um PS3"... vai brincando, vai...

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lex Plena disse...

Caro JM,

Não posso me furtar de comentar minha felicidade em ver a foto do Gui vestido no manto sagrado do Tricolor de aço...

Eu e a Jana passaremos pelo mesmo problema que vc está passando e espero mesmo que meu futuro filho saiba fazer a sábia escolha que o Guilherme fez...

Um abraço tricolor para vc (eheheheheh)

Rodrigo Xenofonte

João Marcelo disse...

Rodrigo,

A Jana tá gravida? Se estiver, parabens, cara... vc é um tricolor sujo, mas deu sorte :)

Laila disse...

hahahahaha...fzr o que se o menino tem bom gosto!? ;) mas td bem....eu deixo ele torcer pro flamengo...e vou logo avisando que o próximo presente vai ser uma camisetinha do são paulo [salve os tricolores!!]
ain meu deus...tô sentindo que meus cunhados vão me matar... :P

Houser disse...

ele já tem camisa do flamengo? se não, temos que resolver isso urgente...

Blenda Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vou providenciar uma camisa do "Ferrim" para o guilherme viver em plenitude a liberdade de expressão! Risos!