domingo, 14 de dezembro de 2008

Atrapalhando na cozinha...

Quem me conhece sabe que eu gosto de fazer bagunça na cozinha... e desde que chegamos em Cabo Verde eu praticamente não havia me aventurado por lá, por um motivo ou outro...

Aqui em Praia tem uma coisa engraçada... enquanto as vezes a gente não consegue comprar ovo, vc frequentemente encontra coisas que não se vê em todo supermercado no Brasil... Cuzcuz marroquino, mix de panquecas americanas, maple syrup e outras cositas... Dessa vez foi Cordeiro da Nova Zelândia... pernil, congelado, belíssimo... Já tinha comprado umas costeletas, e aprovei, o sabor é maravilhoso, a carne tenra demais... como o povo aqui é doido por costeletas (qualquer costeleta), o pernil acabou saindo mais barato que comprar umas 10 costeletes, e tem MUITO mais carne.

De qualquer maneira, neste sábado entrei em ação... marinei na sexta a noite, deixei descansar, e coloquei as 10hs no forno... depois coloquei umas batatas inglesas e doces, e umas cebolas pra acompanhar, e fiz um cuzcuz rápido... NOSSA! Só uma foto, nem digo mais nada...

2 comentários:

Joaquim disse...

Cuanto me alegro saber que pueden comer cordero de Nueva Zelanda! Espero que puedan conseguir "mint sauce" para acompañar, que es lo tradicional.
Vovó Mami

Helga disse...

Hunf!! Mal sabe você do delicioso butter chicken com cuzcuz marroquino (tb) que comi na casa do Cris e da Blen. :PPPP

Tão bom mas tão bom que esqueci de levar a máq pra tirar uma foto pra pôr no meu post. :( heheheh

Ei, tanto eu quanto a Chan estamos no teu "Sites que TODOS deveriam ler"? :D Hihihihi