quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Livros...

Hoje acabei de ler o "Bem-vindo ao Clube", que comentei no último post sobre livros, e realmente gostei... bem escrito, uma história envolvente e um final "bitter-sweet"... recomendo :)

Ainda não comecei outros, mas por sorte já tenho varios engatilhados em casa, e já fiz um pedido no Brasil, pra mais um monte... Por acaso, conversando com a Sônia (minha chefe), eu comentei que achava os livros aqui caros... um livro grande, como o "Codex 632" ou o "Equador" não fica por menos de uns 3000, 3300 escudos... o que dá entre 27 e 30 euros... putz, 90 reais! Mas segundo ela, é esse o preço em Portugal e em parte da Europa... fiquei meio bolado... confesso que nunca comprei livros em Portugal, mas na Inglaterra e nos EUA os livros são BEM mais baratinhos... Na França eu não achei MUITO baratos, mas não eram esse absurdo...

Ainda bem que eu sempre tenho a opção de comprar no Brasil... senão ia ter de arrumar um hobby mais barato... tipo heroina :P (não que minhas miniaturas sejam muito mais baratas que heroina... mas pelo menos eu não preciso comprar mais... por hora...)

7 comentários:

Helga disse...

Ei ei, é verdade que quando escrevo pra ti, agora meu nome remete ao meu esquema?

Anônimo disse...

Tá, tentando de novo..

João Marcelo disse...

É isso ai, Helga... agora eu toh vendo seu esquema... :P

Blenda Oliveira disse...

Que pouca vergonha, mostrando seu esquema pro João Marcelo e na internet! Achei que este fosse um blog de família...

Helga disse...

Opaaaaa, muita calma nessa hora. Só mostrei a parada do esquema na coisinha que é totalmente inocente e diferente do negócio que o bagulho do trem nada tem a ver com o troço da firula lá.

Se é que você me entende!

João Marcelo disse...

Blenda... deixe de ser repressora! A Helga pode mostrar o esquema dela pra quem ela quiser... Ela é maior de idade!

Helga disse...

Okkkkkkkkkk, okkkkkkkkkkkkkk

Muita calma nessa hora!!

Não é nada disso que ninguém está pensando ainda!

(este blog está mesmo virando a casa da mãe joana!!)