domingo, 6 de setembro de 2009

Vagas na Embaixada...

Sempre é chato quando algum colega de trabalho vai embora... especialmente os que a gente gosta :)

Paulinha e Fabricio estão saindo aqui da Embaixada... na verdade a Paula já até assumiu o novo emprego no Brasil, e o Fabricio viaja nesse fim de semana...

Pra mim é duplamente triste, porque perco dois amigos E tenho de contratar mais dois funcionários, o que sempre é muito cansativo e bastante estressante.

Mas, vai que alguém qualificado lê sobre isso aqui e fica sabendo? Então, se você tem segundo grau completo e bons conhecimentos de informática e engenharia de sistemas (pro cargo do Fabricio) ou nivel superior e amplo conhecimento de programas de cooperação bilateral e multilateral da ABC e do PNUD (pro da Paula), fque atento, que vem ai concurso pra trabalhar aqui :)

4 comentários:

Zilmar Pires Cardoso disse...

Oi JM. Agora fiquei curioso em relacao a esse post teu sobre os empregos. Para matar minha curiosidade, te pergunto:
- as vagas sao abertas a brasileiros e estrangeiros, correto?
- se um brasileiro faz o concurso e passa, ha algum tipo de auxilio para alocacao da familia no novo pais?

um abraco
Zilmar Cardoso

João Marcelo disse...

Sim, as vagas são abertas a todos, e as provas são aqui em CV... mas infelizmente tem de ter residência legal em Cabo Verde quando da assinatura do contrato, e não tem auxílio... pra maiores informações, fique de olho no site da embaixada: www.embrasilpraia.org

Zilmar Pires Cardoso disse...

valeu! Estou morando nos EUA atualmente. Se caso aparecer algum tipo de concurso por aqui eu poderia me candidatar, nao eh?
Ja abusando da minha curiosidade, quando uma pessoa eh aprovada nesse tipo de concurso ela passa a ter o mesmo tipo de vinculo empregaticio que pessoas concursadas no Brasil possuem? Ou estamos falando de assignments com uma duracao ja pre-estabelecida?
Abracao
Zilmar Cardoso

João Marcelo disse...

Zilmar, o concurso é para contratado local, logo a contratação é pela "CLT" de Cabo Verde. E todos os concursos abertos em embaixadas nossas são abertos pra qualquer brasileiro OU estrangeiro que queira fazer :)