sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Acabou...

Semaninha dificil... prestações de contas, , compras, concursos e ainda achamos tempo pra dar aumento pros funcionários locais... mas ACABOU!

As contas foram prestadas, as compras feitas, o concurso finalizado e parece que em outubro o pessoal já recebe a grana a mais :)

Hoje vamos iniciar nossos estudos de mergulho autônomo (eu e a Neda). Promete ser legal :)

Amanhã a noite chega a Socorro, amigona das antigas da Neda que vem dar um curso de literatura aqui e fica lá em casa... visita sempre é legal, especialmente se a TAP colaborar e os voos sairem...

3 comentários:

Unknown disse...

Eita que a vida por aí tá agitada! Quem bom :o)
Bom curso pra vcs, e bons passeios com a Socorro ;o)
Beijos!

annie disse...

ola !! meu nome é annie, atualmente estou morando em taiwan com o meu marido e tem sido uma experiencia otima. tao boa que decidi por me empenhar e prestar o proximo concurso para ofchan do MRE !! ehehe, pior que é verdade !!

entao, o meu objetivo é justamente passar para tentar ficar em postos C ou D (taiwan é posto C e acho incrivel - nao a cidade em si, mas a experiencia) ... adorei saber um pouco mais no seu blog ... mas queria saber se nao da pra nos falarmos por email porque queria muito mesmo esclarecer umas duvidas (se voce tiver um tempinho) !!

muito obrigada pelo tempo e parabens pelo blog !!!

estive pensando em fazer um sobre as experiencias aqui em taiwan tambem ... :)

beijo de taipei !!
meu email: annie_libert@yahoo.com.br

Blenda disse...

Que legal! Um dia também quero fazer curso de mergulho. Boa sorte :)