terça-feira, 15 de setembro de 2009

Cabo VERDE

Nessa época do ano, quando chove um pouco (pouco pra mim, muito pra Praia), Cabo Verde merece o nome... acho que o "Cabral" daqui(vergonha a minha de estar aqui a tanto tempo e não saber quem descobriu Cabo Verde... eu até li em algum lugar, mas esqueci) chegou nessa época do ano, dai o nome...

Hoje eu finalmente matei minha curiosidade e depois de pegar o Gui na escolinha nova (mais sobre isso em outro post futuro) fui "explorar" um morro que estão transformando em empreendimento, o Capital Country Club... Explorar porque vai ser um condominio fechado, mas atualmente não tem nada, só os lotes demarcados e as ruas... mas a vista é deslumbrante, ainda mais com tudo assim verdinho... vai demorar uns 5-10 anos pra sair do chão ainda... mas vai ser bem legal...

2 comentários:

Amílcar Tavares disse...

O "Cabral" cabo-verdiano chamava-se o Diogo Gomes.

João Marcelo disse...

Valeu, Amilcar :) Depois de postar eu googlei, mas fiquei com preguiça de editar :)