sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Um ano e 300 posts

O aniversário do "Pezinho na África" chegou e passou e eu nem me toquei...

Mas ai já vão 300 posts, e fora casar e ter filho (e gatos), é um dos compromissos mais sérios e duradouros que eu assumi. E as vezes é bem divertido também. Fora que me permitou conhecer um monte de gente legal, e manter contato com muito mais amigos do que seria possível só com emails e cartas.

Um ano já foi, falta mais um...

4 comentários:

Alice Mânica disse...

Parabéns pelo 1º aniversário!!! Agora, curiosidade: o que vc vai fazer quando mudar pra Argentina? Abandonar o blog, trocar o nome ou nenhuma das alternativas???

Unknown disse...

Parabéns pelo aniversário. Conheci seu blog por meio da Coisas da Diplomacia e de cara gostei muito das suas histórias sobre um país diferente e do seu jeito engraçado de contá-las (que muitas vezes beiram o non-sense, como o post das aerovelhas, rs, e o politicamente incorreto - esses são tantos que não cabe apenas um! Mas essa é a graça). Já sou leitor assíduo há vários meses e acho muito legal o formato do seu blog, que mistura fatos da sua profissão, um ponto de muito interesse pra mim, com acontecimentos da sua vida pessoal e da sua família, passando pro leitor a naturalidade característica de quem de a vivencia de perto. E o principal: de quem conhece a sua família! Eu mesmo sinto como se já conhecesse vocês pessoalmente. É uma impressão muito engraçada. Também leio o blog da Neda e sou fanzão do Gui.
Parabéns de novo pelo blog e por ter assumido de verdade o compromisso de atualizá-lo com frequência, algo fundamental. Um abraço! Daniel Fróes

PS: em resposta a um post antigão seu, sou o leitor que aparece vindo de São Luís, MA.

Angelo disse...

eu comecei a ler o blog faz pouquissimo tempo, menos de 2 semanas eu acho, mas foi como estar lendo ha um ano, pois li praticamente todos os posts antigos.
sei que se um perguntar vem outro q pergunta, e esse blog vai virar questionario pra quem quer fazero concurso, mas quando tens direto de ir ao brasil a cada 4 meses, esse direito deve ser para ir exclusivamente oa brasil ou podes simplesmente tirar ferias??
e continue com esse bom trabalho, tanto no mre qto aqui ehhehe

Helga disse...

Eu teria chamado o post de '300'

:P

Parabéns.

:)