quinta-feira, 25 de junho de 2009

Timóteo mudou...

Acabou nosso esquema underground de compra de carnes e frutas... FINALMENTE o Timóteo está abrindo seu armazem ali no bairro fazenda...

Mas imagina nosso susto, chegando lá hoje e encontrando o pátio que ele ocupava quase vazio! Ai a esposa dele avisou que tinha mandado transferir tudo pro armazem novo no fim de semana, porque senão a obra não acabava nunca :)

O espaço é muito melhor, amplo e com boas câmaras frigorificas... fica um pouco mais distante, mas compensa... nem off-road precisa mais fazer!

3 comentários:

Helga disse...

Mas aí como vc terá sua verdadeira experiência africana (esterotipada, gente, claro!) de caçar tua carne vermelha off-road?? Desta vez vestido de personagem branco dominador de roupa cáqui e meias brancas altas.

Fernando Martins disse...

off-road? safari?

Unknown disse...

Olá!
Meu nome é Quelita Gonçalves, sou Caboverdiana, no momento estou na Brasil cursando Administração.
Estou desenvolvendo uma pesquisa para minha monografia, com o objetivo de fazer uma análise financeira para descubrir a viabilidade de exportar o abacaxi paraibano para Cabo Verde. Desta forma, adoraria obter o contacto (email e outros)do Sr. Timóteo, que segundo informações importa abacaxi de protugal para CV, para recolher alguns dados. Se for possível o senhor conseguir para mim lhe serei inteiramente grata.
meu email é quelitavera@hotmail.com
Quelita Gonçalves