sexta-feira, 12 de junho de 2009

40 funcionários!

Fizemos umas carteiras para nossos funcionários locais, para simples identificação mesmo, com foto e nome, e eu finalmente larguei de ser preguiçoso e fui contar quantos funcionários nós temos na embaixada...

32 funcionários locais! É gente pra caramba! Muitos dos quais em nunca nem vi pessoalmente, porque trabalham no centro cultural ou na residência! (Mesmo assim, continuo pagando o salário deles, ok ;) ). Somados com os funcionários do quadro do MRE, somos 40 pessoas!

E o bolo deve crescer... Estamos com concurso aberto para auxiliar administrativo... só exige nivel médio, mas paga muito bem, para os padrões de Cabo Verde, e eu estou prevendo um concurso disputado! Verdade que como os detalhes disso sairam entre minhas férias e minhas hospitalização, eu estou meio por fora ainda... mas o edital está na porta da embaixada, e as provas são no final do mês...

3 comentários:

Philos disse...

Caramba, é bem mais gente do que imaginava em um posto relativamente pequeno! Vivendo e aprendendo ;-) Abração João

Anônimo disse...

João,
melhor chamar de "processo seletivo". "Concurso" pode dar dor de cabeça no futuro...!!
abraço,
Sergio

Fernando Martins disse...

Pensava que nem chegava a 20!!!