sábado, 20 de junho de 2009

Preparando tudo...

Esses dias foram meio corridos, mas sem grandes novidades... principalmente definindo QUANDO e COMO vamos para o Brasil... acabamos acatando a ideia do médico brasileiro, e vamos no final de julho...

Dolorido foi descobrir QUANTO isso ia custar... pois a minha passagem e da Neda são cobertas, mas não a do Gui... e passagens internacionais em época de alta estação são caríssimas!

Bom, em suma, Guilherme vai ficar em Cabo Verde cuidando dos gatos...

4 comentários:

Helga disse...

Não seria o contrário? Creio que serão os gatos que cuidarão do jovem.

Paloma Varón disse...

Por que as passagens dele não são cobertas? Quem é que vai cuidar do pai?

Houser disse...

falta de absurdo, isso. mas quem sabe eu não aproveito pra visitar o cumpadre em Fortaleza?

João Marcelo disse...

Paloma,

A lei dá duas passagens... uma pro doente, uma pro acompanhante... o Gui dançou nessa...

Cris,

A visita é sempre bem vinda! Basta confirmar que a gente acerta tudo :)

Alias, quando estiver tudo certinho me confirma as datas pra eu ver passagens pra Boa Vista tbm... Eu compro logo tudo por aqui...