terça-feira, 16 de junho de 2009

Operação adiada...

Ontem conversei com o médico no Brasil, e ele também concorda que é melhor esperar a infecção "esfriar" mais antes de operar... só que ele recomenda entre 30 e 40 dias... Então no final de julho eu vou pra Fortaleza ver isso...

Pior que ele também levanta a hipótese de estourar durante a espera, mas diz que com uma dose alta de antibiótico dá pra segurar tempo suficiente pra viajar pro Brasil... I hope!

O que ele acrescentou que eu não sabia é que existe uma chance, pequena, do meu corpo absorver o apendice, o que evitaria ter de operar... é muito dificil, mas como acontece as vezes, ele quer dar uma chance pro Wolverine aqui metabolizar o esquema...

4 comentários:

Felipe Calvet disse...

Soube agora no elevador do seu blog e de sua operação, espero que vc não estoure antes de chegar por aqui.

Quando estiver em Fortaleza dê notícias. vamos nos encontrar.

Um abraço na Neda e no filho.

PS. agora tb sou papai.

Perdida pelo mundo disse...

Soube que tinhas ido para hospital pela Tatiana e Nivon, até me deu arrepios, de tanta história má que me falarm de lá. Apesar do teu relato não parecer assim tão catastrófico (mas nem sempre o que parece é)só fico a pedir para não precisar de ir para o hospital, vou ficar na esperança mesmo.

Não sei como ninguém investe numa clinica ou mini hospital privado, não faltaria pacientes, o pior é que por muito dinheiro que se tenha, não se tem é opcção!

Desejo-te as melhoras e que corra tudo pelo melhor.


Raquel

Helga disse...

Ei, sabe onde podia estourar? No aeroporto (ou no avião) a caminho. Hehehehh ok ok, com visícula (ou algo do tipo) não se brinca.

Ops, sim, brinca sim. E aponta o dedo e ri. E torce pra não ter tb. :D

É culpa do teu stress com atendimentos aí. Próximo destino de trabalho: ilha paradisíaca. ;)

Fernando Martins disse...

nossa, passei mega mal ontem voltando pra casa, nao recomendo isso pra ninguem... isso pq eu to tb de quarentena por causa da gripe... a anvisa adorou ver meu papel onde estava: procedência - Chile. eles pediram todos meus dados e mais um pouco.... faltou até pedir o numero da calca q eu visto! hahah

Torcemos que de tudo certo por ai... afinal... praticamente já estamos em julho... o apêndice esperará vc chegar tranquilo em terras cearenses.