quarta-feira, 20 de maio de 2009

Tem babacas no mundo todo... (3)

Meus babacas "favoritos" são os importantes... ou os que se acham importantes...

Sabe o que é um colega do corpo diplomático, num assunto pessoal, tentar usar sua posição pra flexibilizar o visto de alguem? É patético e inútil! Não sou EU que peço os papeis! Eu sou só o cara que se assinar um visto com documentação incompleta vai se ferrar numa auditoria!

Sabe o que é um dono de empresa tentar usar suas várias viagens ao Brasil, seus investimentos lá e sua posição social pra pedir tratamento especial? É triste... Porque você só está conseguindo afastar qualquer simpatia que eu teria pelo seu caso...

Não ajuda nada ser famoso, rico e poderoso, e não usar isso pra conseguir a documentação necessária... porque se você não é rico o suficiente pro seu gerente de banco acelerar aquele extrato carimbado, ou poderoso o suficiente pra tirar rapidamente um atestado de registro criminal no mesmo dia, você acha mesmo que eu vou me impressionar?

3 comentários:

Helga disse...

Táva aqui pensando.. acho que ajuda ser famoso sim, só que até hoje nenhum dos que VC considera famoso passou por suas mãos, heheheh. :)

Deixa uma estrelinha do star trek passar por aí pra gente ver como a coisa muda. :D

Ei, este último recado aí do post foi pra mim? Ok, não dou mais carteirada como exímia bibliotecária que sou. (mas depois não me venha chorando também querendo que eu te alivie a multa de R$0,50 pra você..).

RC disse...

O pobrema é quando o Sr. Diplomata resolve fazer justiça com as próprias mãos. Mete o carimbo, rabisca e libera o visto. Nem sempre tem cojones para tal, mas acontece.

Daniel Lustosa disse...

Vc sabe com quem esta falando? Eu sou o Lustosa, PORRA!!! :p