quinta-feira, 21 de maio de 2009

O que passa pela cabeça das pessoas?

Algumas perguntas e solicitações que recebemos não cansam de me surpreender... simplesmente porque não fazem o menor sentido! Algumas das melhores, seguidas das respostas que passaram pela minha mente...

- Precisa levar fotos pra fazer o novo passaporte?

Não, pode deixar que eu desenho a senhora na hora...

- Estou em outra ilha, e seria dificil ir ai... vocês podem dar o visto por fax?

Claro! Também damos visto por email e pombo correio!

- Sou importante e meu filho é um rapaz muito inteligente... Solicito que a Senhora Embaixadora consiga uma vaga em universidade brasileira para ele estudar.

Olha, você acredita que eu distribui as ultimas que tinha guardadas ontem? Passa amanhã que eu vou ver se sobraram algumas em casa...

- Quero meu visto hoje, mas não trouxe meu passaporte e nem quero pagar taxa nenhuma...

E na bundinha? Não vai nada? Alias, como vc não trouxe o passaporte, eu tenho de aplicar as estampilhas em algum lugar, né? Vira ai...

4 comentários:

Fernando Martins disse...

HUAHUAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUA
fico imaginando a sua cara escutando essas perolas.

Eulalia disse...

Éeeeeeeeeeeeee!
Imagina quando me ligam para falar da burrice da Angélica ou do cabelo da Fátima! Risos!

Alice Mânica disse...

é de lascar mesmo... mas, João, a pergunta sobre a foto não é mais tão absurda, se considerarmos que agora no Brasil as fotos pro passaporte são tiradas na hora, pelos próprios funcionários da Polícia Federal...

Helga disse...

Meu palpite pro caso das fotos é que poderia ser "recortado" do antigo passaporte. :D Hhehehehe

A da universidade foi massa. :) Disseram que a "importância" da pessoa abria portas.. não?