quarta-feira, 20 de maio de 2009

If the room is rocking...

É porque o barco todo está...

Ok, primeiras impressões de um navio de cruzeiros... É IMENSO! Parece aqueles hoteis em Las Vegas onde você anda por kilometros de corredores sem fim... 10 andares de corredores!

Depois de constatar que entre nossa cabine e a do meu pai era uma caminhada de 7 kilometros, pedi pra mudarem, e acabei aproveitando pra fazer um upgrade...

Quando estava fazendo as reservas, me informaram que uma reserva em suite com varanda e colocando meu pai pertinho teria custado 2400 euros a mais do que eu tinha pago antes... DENTRO do navio descobri que, após constatarem as vagas sobrando, e querendo capitalizar, caia pra 200 euros... ÓBVIO que fiz o upgrade... depois postarei fotos do nosso quarto, mas é muito legalzinho, espaço muito bem utilizado mesmo, confortavel e agradável... O Gui está adorando tudo :)

Só que o navio balança... não acredite em quem diz que não balança... balançava ontem, ainda no porto de Atenas (que é muito bonita... curtimos mesmo), e balança bem mais em mar aberto... Eu estou bem, graças a doses maciças de Dramin B6, mas evito olhar pela janela...

Hoje estivemos em Creta, e visitamos o palácio de Knossos, umas ruinas impressionantes... por hora não rola postar fotos, mas assim que voltarmos começarei a postar o album... já tiramos algumas centenas :)

6 comentários:

Blenda disse...

eu eu sempre acreditei na história de que navio de cruzeiro não balança...

Helga disse...

Como assim balança? Daquele tamanho?? Ei, o teu navio também tem aquela área gigantesca aberta dentro? Como no Pátio Brasil? É verdade que ao invés de tomar sol você passa o dia inteiro jogando nos slot machines?

Ei, pare de miguelar fotos! :D Mande uma de vocês atacando o buffet no almoço. :D hihihi

Joaquim disse...

Aquí está Daddy diciendo a Neda para cantar "sing, seg, sing, seg" para João Maevelo y Guilherme.

Qué bom que chegaram noticias! Estavamos esperando.

Ahora faltan las fotos! Pero vamos a tener paciencia....

Abrazos para todos, especiales para Mr. Cogumelo!

Joaquim disse...

João Marcelo! I´m sorry! o Maevelo fue ANTES de Joaquim ascender la luz. Otro nombre para tu lista de nombres inventados!!!

Abrazos bien grandes para todos

Eulalia disse...

Que show!
Já dá para imaginar tudo pelo seu relato!
Imagino o Gui correndo pelos corredores e tomando banho de piscina!
Beeeeeeeeeijos!

Socorro Acioli disse...

João, diga a Neda que decore as receitas novas para fazer uma temporada no blog!
Aproveitem muito!
E anotem as gracinhas do Cogumelo!
Bjs
S