terça-feira, 31 de março de 2009

Porque TUDO tem um lado ruim...

Como eu disse no último post sobre nossa visita à Ilha do Fogo, estava tudo correndo bem demais...

Saimos de Chã de Caldeiras por volta de 15:00h, já direto para o aeroporto, pois nosso voo estava marcado para as 17:30h. A viagem acaba sendo mais demorada que a ida, e chegamos no aeroporto as 16:40h... tudo bem... 50 minutos é mais que o suficiente pra fazer checkin!

Sabe quando você tem uma sensação ruim? Quando tem algo errado? Quando pisam na sua cova? Eu estava com isso desde depois do almoço... mas como estava enjoado, relevei... e mesmo quando, faltando uns 10 minutos pro aeroporto, eu vi um avião decolando, eu ignorei... afinal, deveria ter mais de um voo no domingo, né?

Quem me dera! Por qualquer motivo desconhecido, a TACV decidiu adiantar em uma hora a decolagem do avião. Pra TUDO eles atrasam, mas basta eu depender do avião que eles saem cedo, deixando sete pessoas na mão. Segundo a empresa, as operadoras de turismo estavam avisadas a uma semana que tinha mudado... mas eu recebi minha passagem na segunda-feira a tarde, 6 dias antes da viagem! Ou seja, vamos ferrar com os brasileiros!

Enfim, bateboca tremendo, todo mundo gritando, a moça da TACV MUITO mal treinada, acabamos recolocados no voo de 7 da manhã, e passamos mais uma noite no Fogo...

Ficamos num hotel maravilhoso, o Hotel Xaguate, que deve por no chinelo metade dos hoteis de Fortaleza... jantamos muito bem, dormimos em camas maravilhosas... e as 5:30 estavamos no aeroporto esperando o voo de volta... porque segunda-feira tem trabalho!

Mas anotem minhas palavras... alguem vai pagar por essa diária de hotel, e não serei eu! Aguardem!

5 comentários:

Helga disse...

Captei uma certa parceria aí entre um-hotelzão-massa-melhor-que-de-Fortal e eles terem deixado vocês pra trás.

If you know what I mean.

Fernando Martins disse...

existe uma anac caboverdiana ou a tacv pinta e borda????
so faltava eles falarem q entre uma ilha e outra tem fuso.

Blenda disse...

Faltou só a risada malévola no final do post :P

Maha disse...

hahhahahha
Pelo visto nós Brasileiros entramos pelo cano sempre seja em qualquer lugar... hahahahaha
Seria cômico se não tivesse que tirar dinheiro do bolso.

Vim retribuir sua visita ao meu blog e agradecer pela dica na correção.

Parabéns pelo blog.

Abraços

mauro sf disse...

fala, jm. gostei da parada das placas de estacionamento e o legado na terra. agora só falta plantar uma árvore, porque filho você já tem. grande abraço.