terça-feira, 21 de outubro de 2008

Update do pneu (ou, O PIOR Borracheiro do Mundo)

Deixei hoje de manhã o carro no posto aqui perto da Embaixada, mesmo lugar onde tinha consertado o pneu no domingo, e aparentemente tudo ia bem... explico que trabalho na embaixada e peço pro tio me chamar quando terminar o serviço, pra que eu pagasse.

Anyway, 11:15 me chamam, e eu vou com o cara ver o carro... no caminho (uns 50ms ) ele fala que tinha achado melhor colocar uma câmara de ar no pneu, por segurança, mas que tava perfeito agora. Beleza... pago o serviço (2500 escudos, incluindo câmara, conserto e lavagem, contra os 500 que eu tinha pago no domingo) e pego o carro pra deixar perto da embaixada... saindo do posto noto um barulho, volto e comento.

O cara entra embaixo do carro e sai com uma pedra, que segundo ele deve ter ficado presa em cima do protetor de carter. Ótimo... vou saindo e o mesmo barulho... coloco o cara dentro do carro, ele constata o barulho e pede pra irmos no outro posto, pois aquele não tinha a maquina pra levantar o carro.

Chegando no outro posto, eu olho melhor o pneu e noto que a calota tá solta, retiro a bendita e noto que o pneu em questão está quase solto, pois o FILHO DA PUTA não tinha apertado os parafusos! Isso quase na hora do almoço! E se eu tivesse posto o Guilherme no carro, e a porcaria da roda tivesse saltado fora?

Óbvio que eu soltei os cachorros no cara, e ele só pedindo calma... aperta os parafusos e a gente volta pro outro posto pra ele trocar as rodas e fechar o serviço. Ai ele pega a roda certa e pede uns momentos... e sai com ela! Ai pega a outra e mesma coisa... eu me emputei e sai atrás, e ele explica que ia por ar não sei aonde...

Pra resumir, o cara me cobrou o serviço sem fazer NADA, não pos câmara de ar nenhuma, tinha posto o pneu furado no porta-malas e tava tentando me enrolar... eu inchei pra cima do sacana, e quando peguei o telefone pra ligar pra polícia o cara começou a falar fino, devolveu o dinheiro e começou a culpar o outro borracheiro, que tinha consertado o pneu no domingo!

Juro que se tivesse uma arma eu tinha posto essa tal imunidade diplomática a prova...

Detalhe... levei o pneu no outro serviço de borracharia que tem, MUITO bom, todo mecanizado, o conserto ficou ótimo e paguei 350 escudos!

3 comentários:

Rafael Spin disse...

pelo visto não sou o único com problemas com pneus furados no fiesta..hehehehe...pelo menos aqui tem mais opções de borracharias..

Helga disse...

Este é um dos momentos em que o cabelo desgrenhado + barba ajudaria! Acho que sua placa também vai ajudar sua reputação na cidade. :P

Helga disse...

A phrase pra vcs: "I guess you´re not in Kansas anymore".