quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Minha internet é do caralho!

Desde que instalaram, eu tava usando pouco, por que passo o dia no computador no trabalho e não tinha saco de ficar em casa também. Mas esses dias decidi atualizar o antivirus e voltar a fazer meus downloads de lei... (falando nisso, Cristian, vc ainda tá lendo "The Walking Dead"? WOW! Fenomenal!)

Anyway, fui baixar o novo anti-virus... 50 megas! Pra minha surpresa, o download durou menos de 1 minuto e meio! Tava baixando acima de 500kbps o tempo todo! E meus downloads, que normalmente demoram, tavam chegando na metade do tempo, no Emule, que é uma plataforma mais lenta! Nada mal mesmo, provavelmente bem mais de 2x mais rápido que meu pacote de 2 megas no Brasil (que seria a velocidade contratada aqui tbm)... Fale o que quiser de CV, mas a Internet é bem rápida.

Nenhum comentário: