quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Pracas de Kabu Verdi - parte 1

Tem umas placas bem toscas aqui... e pra mostrar o quanto eu tirei fotos.... Aguardem novas edições das Pracas de Kabu Verdi!

Essa é no caminho da Praia Baixa... CENPRI doeu na vista... Política é feio de se ver aqui tbm :)


Essa é uma propaganda do Governo contra a Aids (SIDA) e o consumo de alcool. Triste! Fora o besouro no queixo da menina e a discoteca de pobre ao fundo, a pobrezinha ainda tá com a maior cara de que o "filing" dela é chouriço (o que não deixa de ser natural) :P Eu tenho CERTEZA que eles queriam dizer "Feeling".


Loja chinesa (tem aos montes aqui). The Waiting Shop! E não espere não, pra vc ver!


Dr. Sakis e Bailarinas - Eu acho que deve ser o equivalente caboverdiano do bonde das popozudas... detalhe pro uniforme anos 80 das meninas... a Kylie Minogue não tem uma roupa dessas? (meu Deus, como EU sei disso?)

4 comentários:

Houser disse...

Cara, você NÃO SABE que os pais do meu professor de chinês são o embaixador e a embaixatriz da China em Cabo Verde!!!

João Marcelo disse...

Tá de putaria! Se vacilar eles são donos do Waiting Shop também :P Manda ele falar de mim pros pais... Eu já conheci o Cons. de Negócios deles :) Cujo filho se chama DRAGÃO!

Blenda Oliveira disse...

depois Brasília que é pequena...

Helga disse...

Heheeh se entregou total nessa. Confessa que vc tem todos os CDs.

Mas tudo bem, o perigo maior é o Gui tomar conhecimento e querer ouvir isso o dia inteiro. :D Aí que mora o perigo.

O filho se chama Dragão? São tantos os comentários que acho que não farei nenhum. :P

Bem observado, Glemba.