sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Reading update...

Li dois livros legais, e comecei um terceiro que promete...

Bastidores da Diplomacia: O Bife de Zinco e outras histórias - Guilherme Luiz Leite Ribeiro - O livro em si pode ser um pouco cansativo, pois o autor em alguns momentos cai na armadilha de citar trocentos livros e "palestrar" sobre a natureza da diplomacia, mas vale pelas histórias no final (e as vezes dentro) de cada capítulo... podia ter sido menos inocente, e ter histórias mais recentes, mas me fez rir alto em vários momentos...

Limpeza de Sangue
- Arturo Perez-Reverte - Mais uma aventura do Capitão Alatriste... excelente como sempre :)

Estou lendo agora Os Saqueadores, de Iain Lawrence... o livro tem uma coisa de Ilha do Tesouro que eu estou adorando... ganhou um monte de prêmios nos EUA, e é dos mais indicados pra leitores jovens... eu estou achando violento e sômbrio pra caramba, e adorando :)

Nenhum comentário: