sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Orgulho do papai!

Dindo Cris, essa é pra você!

Ontem o Guilherme pediu, pela nona ou décima vez essa semana, pra assistir Serenity! O mais engraçado é que ele pede pelo nome...

Pra quem não é o Cristian ou eu, ou ainda minimamente geek, uma digressão: Serenity é um filme baseado na série de TV Firefly, criada pelo Joss Whedon, o mesmo criador de Buffy, The Vampire Slayer e Angel. A série teve 1 ano de exibição pela Fox e foi cancelada, mas a pressão dos fans foi tanta que conseguiram fazer um filme, "fechando" a história com chave de ouro (e cá entre nós, o filme é legal pra caralho). O cara também escreveu uma das melhores fases recentes dos X-Men (se bem que com o John Cassaday desenhando fica fácil) e foi indicado ao Oscar de melhor roteiro original pelo primeiro Toy Story. Joss Whedon é FODA!

Continuando... quando eu comprei o DVD novo, usei o disco de Serenity pra testar, arrumar imagem, etc... deve ter passado uns 5-6 minutos só, e o Guilherme perguntou "Pai, que é isso?. Eu disse que era um filme de nave... No fim da tarde ele pediu pra ver o "filme de nave". No dia seguinte ele já sabia o nome (ok, ele diz seenii, mas dá uma folga, ele só tem 2 anos) e hoje ele já conhece os trechos do filme e tenta acompanhar algumas falas, em inglês mesmo!

Meu coração de pai só poderia ficar mais orgulhoso se o Gui decidisse gostar mais de Shrek 2 em vez de Shrek 3 (que é bem ruinzinho).

Ou talvez se a professora me chamasse na escola pra reclamar que ele está tentando fazer duas coleguinhas se beijarem... ai eu dava um carro pro menino e alugava um flat pra ele!

2 comentários:

Laila disse...

joão marcelo!!! coloque um comentário desses no final do post não que a mamãe e o papai podem se impressionar!!! ahuahauhauau :P

Houser disse...

aaahhhh!!! começou cedo o menino! agora EU vou ter que ver o filme.