sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Meu reino por um espelho!

Aparentemente a coisa mais complicada de se comprar em Cabo Verde (depois de feijão preto... feijão preto é IMPOSSÍVEL nesse momento) é espelho de banheiro.

O nosso apartamento foi entregue sem espelhos nos banheiros, o que não seria um problema se eu não tivesse o péssimo hábito de me pentear e barbear (o que, juntamente com o calor, está me deixando com uma tremenda vontade de mandar o barbeiro passar a maquina geral...).

Anyway, já vão 4 dias procurando em TODAS as lojas de construção que eu pude encontrar e as poucas que tinham espelhos OU tinham espelhos gigantescos, que não iam caber no espaço que eu disponho OU só vendiam o conjunto de banheiro completo, com pia e lampada... ai eu não quero :(

Só posso crer que essa dificuldade toda são restrições do governo local pra frear o consumo de cocaina!

3 comentários:

Houser disse...

atualizando a lista:

- queijo parmesão, pecorino e grana padano;
- tê de tomada;
- espelho;
- filto de carvão;
- aquatabs.

vocês vêm passar o natal em Fortaleza? Aí eu mando os presentes pra lá, ao invés de pagar o correio internacional :)

Helga disse...

pq o Lapa tá monopolizando os presentes!? não entendi.

p.s.: aquatab não é pra animais?? se vc comprasse um juicer wallita levaria um filtro de pia phillips!! o que eu acho muito melhor.

João Marcelo disse...

Até lá eu resolvo o espelho :P E o esquema da água tá sobre controle... mas a questão do queijop parmesão realmente é crítica... tem casos de diplomata contrabandeando roda de queijo na bagagem de mão!

E a gente deve ir só no começo de janeiro...