quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Mais fotos, dessa vez com o Gui...

O Guilherme no nosso "Home Theater"


Essa é a visão da esquina da residência do Brasil, na Achada Santo Antônio...


A série "carnes a venda em Cabo Verde"... os supermercados aqui compram frango em grande quantidade, derramam o conteudo dos sacos em freezers e vc escolhe as peças que quiser... eu acho estranhissimo, e tirei fotos pra provar... abaixo coxinhas de frango


Agora asas de peru - aqui se vende peru o ano todo, e sim, esses talinhos saindo da asa são penas.


E uma carne que eu achei bem interessante... me pergunto se já sentiram falta no MRE...


E pra finalizar, o "cavaleiro da triste figura", ou o Guilherme desmaiado no sofá depois de uma tarde brincando de "cavaleiro" com direito a "espada" de batata frita, "castelo" nas pernas e braços da Neda e muito "pocotó" no parquinho, tudo isso seguido por uma orgia de biscoitos de chocolate e suco!


PS: Estou ameaçando... sem comentários, eu paralizo os trabalhos aqui, hein?

3 comentários:

Alice Mânica disse...

Por algum motivo desconhecido, aqui no trabalho eu não consigo ver nenhuma foto!!! Vou tentar abrir em casa.

E não desanime por falta de comentários no blog, uma hora eles chegam. O meu, por exemplo, eu quase abandonei por essa falta de comentários, a Neda que me salvou. E depois descobri que um monte de gente (amigos e amigas) lê, mas não coloca comentários...

Blenda Oliveira disse...

O Gui está ótimo nessa foto e eu estou achando muito divertido seu blog sobre a vida selvagem em Cabo Verde. Já contei para todas as minhas amigas o título do seu blog e é claro que faz o maior sucesso, garantia de risadas.

Bjos pra todos e um cafuné nos gatos!

:)

Helga disse...

Ué, o título do teu blog é motivo de piada?? Se for, não entendi! :(

Enfim, isso é que ocupar o Guilerme, hehehe. Chega imagino a pobre da Neda sendo Castelinho pro menino! O melhor dessa histo´ria é q o esforço compensa. Ele vai se lembrar com muito carinho dessa época: "É, quando era criança vivi em Cabo Verde com meus pais. Era bem legal!" E faz uma diferença, né? :)

Bejo pra todo mundo (ok, principalmetne pros gatos..)