sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Pra não dizer que eu não faço "mea culpa"...

Eu postei que aqui o pessoal pode ser meio negligente com os direitos do consumidor...não menti, varios colegas passaram por pequenas roubadas aqui, e aprenderam a ser consumidores mais atentos...

Mas ontem tive uma boa surpresa...

Chegando no restaurante onde eu sempre compro comida, e com taxi esperando, nem olhei o valor e paguei com o cartão...

Depois do almoço, Dona Neda por acaso pergunta - "ué, vc comprou 2 pratos?"

Não tinha comprado.. tinha pedido um prato e mais um acompanhamento... e me cobraram 2 pratos inteiros... Diferença de 1300 escudos, uns 11 euros, e pra não ficar no preju total nem na raiva de ficar calado, volto lá... educadamente eu aponto o erro... o garçom automaticamente se desculpa, mostra pro gerente, que sem discutir abre a caixa e me devolve a grana... cliente VIP é outra coisa :)

Nenhum comentário: