O Gui começou na escolinha terça-feira passada... e não tá curtindo muito...
Eu não sei se é preconceito nosso, ou se estavamos mal acostumados pela creche do Min. da Saúde, mas a escolinha aqui não parece ter uma linha pedagógica de verdade. O Gui sempre diz que a escola é "boa" (palavras dele, curiosamente), mas não faz a menor questão de ir, e ontem simplesmente se negou. Hoje ele foi, e a gente conversou com a professora... o pessoal lá é bem simpático e gentil com ele, mas confesso que até o menino se apegar não fico 100% tranquilo... Decidimos que tem de ter adaptação, e não adianta esperar que ele caia de amores pela escola em uma semana, mas que é duro entregar o menino chorando, é.
On a lighter note: Dona Socorro trouxe a meu conhecimento que a tal Shawarma É o churraquinho grego que nós conhecemos e amamos, numa versão mais próxima de suas origens... aqui eles poem batata em vez de hummus (pasta de grão de bico com tahine), e a carne é de vaca, mas é bom do mesmo jeito :)
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
eles fazem xuarma no bafo do escapamento, que nem em são paulo?
Eu entendo o Gui :) mudar de escola não é legal...
E essa história de não ter linha pedagógica bem definida faz uma falta!
Pergunta pra eles qual é a linha da escola, só por curiosidade. Daí você coloca a mão no queixo, levanta uma das sobrancelhas e diz algo do tipo "hummmmmmm... I see"
:P
Postar um comentário