quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Escolinha...

O Gui começou na escolinha terça-feira passada... e não tá curtindo muito...

Eu não sei se é preconceito nosso, ou se estavamos mal acostumados pela creche do Min. da Saúde, mas a escolinha aqui não parece ter uma linha pedagógica de verdade. O Gui sempre diz que a escola é "boa" (palavras dele, curiosamente), mas não faz a menor questão de ir, e ontem simplesmente se negou. Hoje ele foi, e a gente conversou com a professora... o pessoal lá é bem simpático e gentil com ele, mas confesso que até o menino se apegar não fico 100% tranquilo... Decidimos que tem de ter adaptação, e não adianta esperar que ele caia de amores pela escola em uma semana, mas que é duro entregar o menino chorando, é.

On a lighter note: Dona Socorro trouxe a meu conhecimento que a tal Shawarma É o churraquinho grego que nós conhecemos e amamos, numa versão mais próxima de suas origens... aqui eles poem batata em vez de hummus (pasta de grão de bico com tahine), e a carne é de vaca, mas é bom do mesmo jeito :)

4 comentários:

Houser disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Houser disse...

eles fazem xuarma no bafo do escapamento, que nem em são paulo?

Blenda Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blenda Oliveira disse...

Eu entendo o Gui :) mudar de escola não é legal...

E essa história de não ter linha pedagógica bem definida faz uma falta!

Pergunta pra eles qual é a linha da escola, só por curiosidade. Daí você coloca a mão no queixo, levanta uma das sobrancelhas e diz algo do tipo "hummmmmmm... I see"

:P