sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O que faz você feliz?

No meu caso, é não ir no supermercado...


Sábado eu fui fazer compras, pra preparar a casa pra chegada da Neda e do Gui. Acabei tendo de ir em três mercados... o Calu estava absurdamente lotado, e quase nao consegui estacionar... no caminho pra entrada, um dos vigias estava comendo um pote de maionese, PURA! Inicio auspicioso para a empreitada... parece que estamos em "shortage" de leite, os melhores não estão disponiveis, é o caso do "tem, mas tá faltando" (sim, já escutei isso aqui em CV umas 4 vezes... e sempre dou risada).


Depois passei no Fenicia, mais lotado ainda, e ainda passei pelo constrangimento de estar na fila atrás de uma senhora que esqueceu alguns produtos, e saiu pra busca-los... e demorou MUITO... e a fila crescia atrás de mim, e me olhavam torto, como se EU tivesse de fazer alguma coisa! Eu não furo fila por princípio, me recuso mesmo. Sorte que eventualmente a moça do caixa se indignou com a situação e passou meus produtos na frente. Claro que durante a passagem a senhora que tinha saido voltou, e ELA me olhou feio, como se tivesse sido ideia minha cortar a fila :(


E terminei a manhã de sabado no Hipercompra. De longe o melhor super pra mim... mais calmo, melhor iluminado e nunca está lotado! O que prejudica é a legião de crianças que faz ponto na porta, pra carregar compras ou simplesmente pedir dinheiro... Pelo menos esses aceitam KÁ TEM como resposta, ao contrário dos do Calu :)


Definitivamente fazer compras em Praia NÃO me faz feliz...

3 comentários:

Helga disse...

"Pelo menos esses aceitam KÁ TEM como resposta, ao contrário dos do Calu :)"

KÁ TEM?? Não entendi. Ká tem o que? Toda a ajuda que precisa pra carregar as compras? :P

João Marcelo disse...

Stay tuned for scenes from our next episodes :)

Anônimo disse...

eu ia responder para a Helga o significado da expressão Ká Tem, mas não vou cortar seu barato. Esperem pelo próximo post.
Lembranças do crioulo:)
bjs
Verônica