quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tem ignorante pra tudo...

Estava acabando de chegar em casa quando ví que foram postados 2 comentários em tópicos antigos do blog... duas mensagens ridículas... eu NÃO acredito em comentários moderados, então permito até postagem anônima. Apesar disso me reservo o direito de apagar babaquices e spam, especialmente quando os comentários forem do calibre que foram.

Acredito que o autor foi o visitante de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais... agradeço a visita e o interesse, mas se quiser não voltar ao blog, eu agradeço mais ainda...

3 comentários:

Helga disse...

Hein hein!? Que babado forte foi esse?? Aaah, nem li.. acontece de tudo quando viajo. :(

Atualizações quando eu voltar a Bsb. :)

Fernando Martins disse...

opa... vishhh tem um povo sem noção msm... como foram de carnavais por ai? por aqui, mto descanso, sol e descanso...
fazendo um comentário geral... vcs são muito chiques tomando leite francês. hahahah so faltou a vaquinha do Milka! hahah
e os taxis buzinando ai devem ser os famigerados motoboys aqui em sp.
abs

Puto em Maputo disse...

Fiquei curioso... no meu também aparece alguns loucos as vezes...