quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Trabalho em equipe...

Hoje indo pra casa almoçar passei numa equipe de trabalhadores que estava instalando novos postes na avenida que passa pela prainha e vai até lá em casa...

Eu já tinha visto um monte de postes colocados nas calçadas aqui, e depois passava para vê-los instalados, mas nunca tinha visto o processo em si...

Eu posso ser meio ignorante sobre o tema, mas eu sempre achei que esse tipo de trabalho fosse feito com a ajuda de um guindaste... só que aqui eram uns 10 caras "plantando" o posto no braço mesmo... count me impressed!

2 comentários:

Fernando Martins disse...

eu tb sempre pensei... a ultima coisa era pensar que a instalação era por n homens! hahahahah

Sobre o frio??? 15 - 16C tá de bom agrado, ja que aqui é temperatura média do dia-a-dia na maioria do ano...

Helga disse...

Isso me cheira a piadinha.. quandos CV são necessários pra instalar um poste? :P