terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Férias animadas

De falta de atividades nas férias eu não posso reclamar...

Joguei paintball 2 vezes (tão aqui os trocentos hematomas e a luxação na coxa que não me deixam mentir :P)

Fui no cinema três vezes!
Assisti o tal do "Benjamin Button" - muito legal, por sinal... muito melhor do que eu esperava e com certeza vai ganhar bastante coisa esse ano.
Assisti "Madagascar 2" - hilário, talvez melhor que o primeiro (quanto mais pinguim, melhor)
Assisti "O Corajoso Ratinho Whatever-his-name-eaux" - Animação linda e supreendentemente sombria

Fui no casamento do Cristian! Muito bom tudo, desde o cartório até o jantar no Rapel :)

Almocei num BOM restaurante - No Oliver, em BSB, com boa companhia e tudo que tinhamos direito... até o Gui se comportou e comeu tudo!

Fui num excelente show - da Alanis Morissette, em Fortaleza... A mulher ainda sabe fazer uma grande performace, apesar daquela bunda chata de canadense dela :P

Fui a praia - E comi carangueijo pra caramba, mais de uma vez!

Tudo isso sem mencionar o monte de visitas de familia, rever os amigos e parentes em Fortaleza e BSB, e tudo mais... em suma, foram 3 semanas maravilhosas... agora folga de novo só em maio :P

5 comentários:

Helga disse...

Em Maio já?? Esse povo.. trabalha de férias em férias heheh (só pensando nas próximas). :P
E quem disse q você táva olhando pra bunda da mulhé? hahahah não era pra notar a forte personalidade dela?
Né caranguejo não?
Ei, eu também queria ter jogado paintball. :(
Bom, com essa crítica positiva aí do Button/Pitt de repente até assisto.. mas pelo enredo não me chamou a atenção.
O nome do ratinho é Treaubeaufeau. Tão simples.

Fernando Martins disse...

caraio... tantas coisas que ate fiquei com vontade de sair de ferias de novo... hahahhahaha
show de bola!!!!
paintball eh animal... aki em sp tem um campo que chamam de master... tem paredão, jipe abandonado, trincheira... em resumo: parece q vc está num filme.

e planos pra maio?
eh mto caro passagem dai pra ca?

MCTS disse...

ei helga o ratinho não era aquele que vc ficou me perguntando "Despereaux"(que por sinal não significa desesperado em francês)???
ps: meu primeiro post no blog após meses acompanhando :)

Helga disse...

Sim, este mesmo, só que é mais engraçado dizer do outro jeito, porque me lembra trubufú.
Vc quis dizer: teu primeiro comentário, né? :P

Anônimo disse...

Eheheheh!
Um dos hematomas do paintball fui eu que causei.

JM, não me esqueci dos seus filmes. Me desculpe por não te-los entregue a vc.
Como faço para envia-los!?

Rodrigo Xenofonte