Estava eum comprando meu jantar, quando reparei num cartaz afixado na parede da lanchonete... essa é a foto:
Pra quem não conseguir ler, o texto é o seguinte, em crioulo:
Hello Kapital!
"Sucesso" (Comisson di finalistas di E.S. Manuel Lopes - Calabaceira), dja bem dés bés li pa rabenta pamodi nós é di "categoria".
Nu sta bem aprisenta és sexta li na cachoeira, palmarejo, um matiné erótico ku kés pikénas más vibrantis di kapital na sesson di strip tease.
Situason corporal sta controlado.
Ken ki falta ta fika so sunha modi ki kel strip staba.
É só 300$00 a partir di 10 hora di noti.
Ateson na vistuário pamodi kés ki e ká di catigoria. Sima shorti, sandália e chinelo.
Vamos por partes... antes de traduzir o texto, que fique claro que E.S. Manuel Lopes é ESCOLA SECUNDÁRIA Manuel Lopes, do bairro da Calabaceira... Eu entendi o texto todo (estou começando a ficar fluente em crioulo, apesar de não conseguir falar, simplesmente porque soa errado demais), mas mesmo assim eu pedi ao Aquiles pra confirmar, porque não fazia sentido, na minha cabeça.
Traduzindo:
Oi, Capital!
"Sucesso" (Comissão de formandos da E.S. Manuel Lopes - Calabaceira), chegamos pra arrebentar por que nós somos de "categoria".
Nós também apresentamos nesta sexta-feira aqui na Cachoeira (clube noturno), no palmarejo, uma matinê erótica com as pequenas mais vibrantes da capital, em uma sessão de "striptease".
Situasão corporal está controlada (nota: Nem eu nem o Aquiles entendemos essa parte. Creio que talvez tenha a ver com as meninas serem gostosas?)
Quem faltar vai ficar só sonhando como foi o "strip"
É só 300$00 a partir das 10 horas da noite.
Atenção no vestuário, por que é um lugar de categoria. Nada de bermudas, sandálias e chinelos.
Ou seja, a comissão de formatura do colégio está organizando um show de striptease... como eu não pensei nisso quando EU estava no colégio?
E ai? Devo ir e filmar/fotografar o evento para meus leitores?
UPDATE: Segundo o Aquiles, saiu no jornal dessa semana (jornal aqui é semanal... tanto que o que divulgou o esquema chama "asemana") o "evento cultural". Parece que entrou no calendário das comemorações do aniversário da escola. Eu não encontrei na versão online, mas quem quiser procurar o endereço é esse.
UPDATE 2: Eu não vou documentar o evento... Eu iria se o Aquiles ou o Fabrício topassem ir junto... porque verdade seja dita, esse esquema é mesmo meio estranho pra encarar solo :) O Aquiles não conseguiu parar de rir desde que leu o post sobre o evento, e o Fabricio deu uma desculpa meio esfarrapada de que pra entrar nessa boate tem de usar sapato, e ele não gosta... amarelou :P
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Se eu fosse você ficava em casa, nem é pra sonhar!!! Olhe, olhe.
Hahahahaha
uhu!!!!!!!! quero ver as fotos!!!! e depois ainda rende um belo post de como tomou uma coça da Dona Neda! :)
Só se for pra você flagrar o pessoal di catiguria mesmo!
Talvez muitos formandos TENHAM pensado, só não imaginariam que era realmente possível, mas tá aí a idéia. "Ideia". Coisa horrível. :P
Não creio que você entenda criollo, hehhehe. :D Pra falar assim então, é um pulo.
Verdade, D. Neda (vulgo 'a patroa') colocará o Pezinho aqui de volta nos eixos. Ela não pode nem viajar que já começam a surgir posts assim. Olho vivo, Neda!
Ahahahahaahah !!!
Rodrigo Xenofonte
"Estava eum comprando meu jantar"
O que faz a ausência da mulher...
"E ai? Devo ir e filmar/fotografar o evento para meus leitores?"
E ainda quer o nosso aval pra aprontar do outro lado do oceano! kkkkk
Concordo com a Helga, quando Neda retornar vai colocar esse blog nos eixos! :P
Postar um comentário