quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz ano novo!

Fomos passar a virada de ano no Sambala Resort (eu eu já tinha mencionado AQUI)

O resort mudou muito pouco, a estrada continua ruim, o pessoal continua precisando de treinamento, mas a festa foi bem mais animada... ainda falta MUITO pra eles terem know-how de como atender e servir bem numa festa grande, mas melhorou...

A festa foi legal, a comida estava boa, e a companhia ótima... fomos eu, Neda e Gui, além da Sônia e do Ricardo com os dois filhos que estão visitando pras festas, que dividiram uma casa com a gente, e Paula e Fabrício, mais a Denise e um casal de amigos deles, que ficaram na outra casa...

Eu ainda acho um empreendimento meio incompreensivel... Mas cada um lava seu dinheiro como pode :P

Umas fotinhas:

Guilherme quase sendo levado pelo vento:
As casas onde ficamos (depois alguem me explica como essa casa vale 370 MIL euros sem ter lavagem de dinheiro envolvida! Ai na foto são 2!):

E antes que eu esqueça, feliz 2009 pra todos, e obrigado pelas visitas... acho que os próximos posts já vão ser das ferias no Brasil, e de volta em CV só no final de janeiro :)

5 comentários:

Alice Mânica disse...

João,

Feliz 2009 pra vc, Neda e Guilherme!!! E aproveitem bastante as férias! Beijos!

Helga disse...

Aquilo ali era o Gui pegando uma onda!! Era sim que eu vi. Sente só a pose!! Está nascendo o próximo Slater.

Blenda Oliveira disse...

Adorei a foto do Gui (quase) sendo levado pelo vento!

E feliz ano novo pra vocês!!! :)

Nos vemos em breve!

Fernando Martins disse...

pensei a mesma coisa, o gui pegando onda.... ou como diz a moda agora... pegando um wake!
Feliz Ano novo e um excelente 2009 para todos!
Pelas fotos o lugar eh bem legal hein... e vc disse +/- isso "cada um lava seu dinheiro como pode", eu uso essa frase pra tudo agora tb. hahahha
Espero que tenha feito uma otima viagem e mate saudade de todos ai e aproveite a terrinha!

Abs, FH

PS: Sobre o cartao... caraca... nunca imaginaria isso... mas eh um metodo um pouco "portugues" qdo vc perdeu pela segunda vez.

Carlos Alberto Jr. disse...

Caro,
Pelo seu belo trabalho, indiquei o blog ao Prémio Dardos.

Parabéns!

"Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogger emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Este prémio obedece a algumas regras:

1) Exibir a imagem do selo;

2) Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação;

3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos."