quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Frio!

Quem mandou eu reclamar do calor em Fortaleza? Desde que cheguei do Brasil está fazendo um frio desgraçado aqui em Praia... está no "inverno" local, mas mesmo os caboverdianos que eu conheço comentam que não lembram de já ter feito tanto frio...

Por "frio desgraçado", entendam que estou falando de 15-16 graus a noite e de manhãzinha... Eu sou cearense, e qualquer coisa abaixo de 25 graus pra mim é frio... Eu até GOSTO de frio, mas Praia é como Brasilia... despreparada pra essas temperaturas...

On a side note, tava com muita saudade de ler o Diário da África... sempre uma boa leitura, e aos poucos estou lendo o que perdi :)

Um comentário:

Helga disse...

Os dois blogs da África são muito bons de ler. :) Eu diria que quase se complementam. Os dois são bem escritos. Ok, o seu geralmente é mais engraçado.

Frio de Brasília é ótimo! heheh Quando mostra na tv assim que "em Belém o dia amanheceu frio, na casa dos 25ºc" hhehe e pessoas às ruas com cachecóis e luvas.
:P
Por aqui as pessoas tiram seus casacos de pele do armário pra usar.