quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A operação

Eu ia falar da chegada em Fortaleza, da recepção, etc...

Mas quase não teve nada disso...

A gente chegou no sábado a noite, e domingo foi dedicado às andanças de praxe... visitar avó, tomar sorvete, levar o Gui pra passear, nada demais...

Na segunda-feira eu deveria me consultar com um clinico amigo do meu pai às 15:30 pra começar os exames pra operação. De manhã o papai já ligou pra confirmar, e me ligou lembrando... enquanto isso, fomos fazer umas compras e um "reconhecimento" da cidade...

Antes mesmo de sair de casa, eu já estava com uma dorzinha... tipo "peido atravessado". Mas dava pra aguentar... A Neda preocupada, e eu dizendo "espera até de tarde... eu já ia no médico mesmo". E a dor piorando... antes de meio-dia eu já precisava ficar em pé pra aguentar a dor, e a gente acabou ligando pro meu pai... eu queria esperar, mas a Neda tomou as rédeas, e meu pai ligou direto pro cirurgião, que por sorte estava a duas quadras do hospital, e marcou com a gente lá...

Mal chegamos, entramos na sala, avaliação rápida: Apendicite Aguda... internação!

Entrei direto pro quarto. Antibiótico e antinflamatório na veia (de novo!) e no fim da tarde, já "amaciado", me mandaram pra cirurgia... coisa de meia-hora.

Uma semana de "pega-leve", e hoje mal tem as cicatrizes :) Apesar do médico ter prescrito 30 dias... mas eu não aguento 30 dias de descanso!

Nenhum comentário: