Ontem fui receber a Kátia Najara, do Rainhas do Lar, e apesar de dar tudo certinho, foi uma serie de pequenas dificuldades.
Pra começar só ontem liberaram os vistos de cortesia cultural que a gente tinha solicitado. Como a gente tinha certeza que a Polícia de Fronteira não ia ter recebido a nota informando isso, eu fui lá levar pessoalmente.
Só que eu cai na besteira de ligar pra torre de comando, e eles me avisaram, uma hora antes, que o voo ainda não tinha sido confirmado. Ou seja, atrasado. Ai eu deixei pra ligar só na hora que o voo DEVERIA chegar, pra ter certeza do atraso... e ai o voo já tinha pousado, ADIANTADO. FDP!
Anyway, corri feito doido e cheguei a tempo de liberar a Kátia no guichê! Sorte que o Tó estava lá e encaminhou tudo.
Ai a gente seguiu pra o apartamento de trânsito... o Tó não tinha recebido a chave, mas com certeza tinham deixado com o vigia, né? Não, não é. Pra simplificar, a Kátia dormiu lá no meu quarto de hóspedes. Dona Neda achou o máximo, porque passou o café da manhã tricotando com ela... :)
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Que chique!!!
Vou aguardar o post dela sobre Cabo Verde no Rainhas... ;o)
Beijos a todos!
Cunhado, cadê o post sobre a cirurgia que, segundo o blog da Neda, você postou há 46 minutos?
eu "postponeei"
Crioulo,
Removi seus comentários... um, porque não quero me envolver nessa polêmica, e dois, porque não tinha nada a ver com o post.
Mas de qualquer forma, grato pela visita.
Postar um comentário