quinta-feira, 23 de julho de 2009

Visita do Chefe...

Gato escaldado tem medo de água...

Meses antes da visita, as reservas estavam feitas. Mas os amigos do Praiamar conseguem nos dar sustos... uns 15 dias antes a gente liga pra confirmar, mas eles querem exigir 50% do valor de toas as diarias adiantados! Eu reclamo, dizendo que mais da metade das reservas nem era pra comitiva do ministro, mas sim pra o pessoal da Marinha e do MRE que estava vindo a parte. Depois de muito bate-boca, eles aceitam o pagamento a posteriori (como todo pagamento de hotel no mundo!).

Uma semana antes, eu mando os nomes dos hospedes, e retiro um nome que desistiu... Recebo de volta um fax avisando que aceitam a mudança, mas que a partir de agora qualquer cancelamento seria cobrado como se fosse "no-show". Eu, do topo da minha paciência, decido ignorar.

48hs antes da chegada do pessoal, ligam avisando que duas pessoas tiveram de cancelar, e uma foi substituida. Isso na sexta a noite! E eu lembrei da "ameaça" do hotel! Mas fui lá, pessoalmente, com o Gui dormindo no carro, e fiz as mudanças diretamente com o pessoal do balcão.

A chegada foi antecipada em uma hora, então eu e o Fabricio chegamos 9hs da manhã pra instalar tudo, e depois de muita correria, saimos de lá quase 2 da tarde. O ministro chegava as 4hs!

Mas deu tudo certinho... quartos limpos e gelados, computadores funcionando, rede wireless do hotel funcionando (mal, mas funcionando... supresa foi ligar pra reclamar e a moça mandar um "é que pega mal nos quartos mesmo"! Então tem pra que?).

Missão cumprida, por enquanto... a festa só acaba dai a 3 dias, quando o chefe vai embora!

Um comentário:

Helga disse...

Água fria. :P Né qq água não. :D heheheh

Conta aê dos outros pepinos que provavelmente ocorreram com a presença dos chefes aí.