quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mais uma da TACV...

Parece que eu pego no pé... mas não é só comigo...

Ontem eu fui pegar um casal de amigos no aeroporto... o voo deles tava previsto pras 9 da manhã, mas eu que não sou mané nem nada, liguei antes pra ter certeza. SEM PREVISÃO.

Enfim, eles chegaram as 22:30h... Obviamente, eu perguntei qual tinha sido o problema. Eles disseram que o voo tinha sido adiado por condições climáticas. Ai eu pergunto:

Eu: Putz, estava chovendo? Mas tá no maior verão nos EUA (eles estavam chegando de Boston).
Eles: Não, disseram que o problema do clima era aqui em CV mesmo...
Eu: Mas o dia ontem foi perfeito! Sol e calor, e eu vi vários voos pousando...
Eles: Pois é... a gente acha que a desculpa era pra não pagar hotel pros passageiros!

Tipo, isso do hotel é clássico! Quando abandonaram a gente na ilha do Fogo, a gente teve de se virar... mandamos carta pedindo ressarcimento do hotel, mas foi sumariamente ignorada.

A filha da minha chefe foi pra Londres com eles, quase 2 anos atrás, quando tinha voo... entre a chegada dela e a volta, a TACV CANCELOU o voo, e simplesmente abandonou a menina lá, sem avisar ninguem... ela só descobriu quando chegou no aeroporto. Dois dias num hotel, enquanto arrumavam outro voo pra ela, via TAP, e até hoje eles esperam o reembolso das despesas (pior que nesse caso admitem a divida, mas não pagam!).

E agora essa do Nivon e da Tatiana.

O clima aqui estava bom, o de Boston também, alguem imagina qual terá sido o motivo desse atraso? Porque uma tempestade na rota sempre pode ser contornada, existem alternativas, nunca vi voos entre Fortaleza e Brasilia serem cancelados porque está chovendo em Recife. Ou será que tinha algum VIP em Boston que ia perder o voo, e mandaram segurar, ferrando todos os outros pobres coitados que estavam lá na hora?

Um comentário:

FH disse...

se ia chegar as 9h e chegou as 10h30 PM.... quero nem imaginar o chá de aeroporto que tomaram....
agora clima? eles tem q fz um curso: aprenda a mentir para alguem acreditar em vc.