Gato escaldado tem medo de água...
Meses antes da visita, as reservas estavam feitas. Mas os amigos do Praiamar conseguem nos dar sustos... uns 15 dias antes a gente liga pra confirmar, mas eles querem exigir 50% do valor de toas as diarias adiantados! Eu reclamo, dizendo que mais da metade das reservas nem era pra comitiva do ministro, mas sim pra o pessoal da Marinha e do MRE que estava vindo a parte. Depois de muito bate-boca, eles aceitam o pagamento a posteriori (como todo pagamento de hotel no mundo!).
Uma semana antes, eu mando os nomes dos hospedes, e retiro um nome que desistiu... Recebo de volta um fax avisando que aceitam a mudança, mas que a partir de agora qualquer cancelamento seria cobrado como se fosse "no-show". Eu, do topo da minha paciência, decido ignorar.
48hs antes da chegada do pessoal, ligam avisando que duas pessoas tiveram de cancelar, e uma foi substituida. Isso na sexta a noite! E eu lembrei da "ameaça" do hotel! Mas fui lá, pessoalmente, com o Gui dormindo no carro, e fiz as mudanças diretamente com o pessoal do balcão.
A chegada foi antecipada em uma hora, então eu e o Fabricio chegamos 9hs da manhã pra instalar tudo, e depois de muita correria, saimos de lá quase 2 da tarde. O ministro chegava as 4hs!
Mas deu tudo certinho... quartos limpos e gelados, computadores funcionando, rede wireless do hotel funcionando (mal, mas funcionando... supresa foi ligar pra reclamar e a moça mandar um "é que pega mal nos quartos mesmo"! Então tem pra que?).
Missão cumprida, por enquanto... a festa só acaba dai a 3 dias, quando o chefe vai embora!
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Água fria. :P Né qq água não. :D heheheh
Conta aê dos outros pepinos que provavelmente ocorreram com a presença dos chefes aí.
Postar um comentário