quinta-feira, 9 de julho de 2009

If the building is rocking...

Semana passada eu tive uma insônia danada, e acabei indo pra sala pra ler um pouco...

Imaginem minha surpresa quando começo a ouvir uns ruidos MUITO suspeitos, e fui pra varanda pra saber de onde vinha... Putz, parecia que vinha da minha varanda mesmo! Bom, não descobri, mas alguem nesse condomínio estava mandando ver BEM, tipo BEM ALTO, umas 3 sem tirar de dentro!

A Adriana me contou que já tinha reparado nisso, e que era um dos caras do meu bloco, que mora só e traz "amigas" pra passar a noite...

Nada contra, eu mesmo aprecio o esporte, mas custava fechar a janela? Eu não precisava saber quando meus vizinhos estão "em ação"!

5 comentários:

Fernando Martins disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH

Povo sem noção, né? Custava fechar a janela e ligar o A/C?

... disse...

Comentário da minha esposa quando eu li o blog para ela: "interessante que a esposa dele já sabia QUEM era o cara"...
:-D

Helga disse...

Hahahahahah anunciam com 'sirene' tb?

João Marcelo disse...

Rafael...

A Adriana é uma amiga do trabalho! Se a Neda soubesse quem é o cara, ia ter morte lá em casa! Putz, falando nisso, tenho de falar com o Cesar (marido da Adriana) sobre isso!

Celso Távora disse...

No prédio onde me criei tinha um cara assim. Toda noite ele abatia uma diferente (menos 3a, que era o dia do futebol dele). Apelido do cara: Robertão.