sexta-feira, 10 de julho de 2009

Happy New Cat!

Outro dia começou uma miadeira incessante lá no prédio... chata mesmo, mas rapidamente a Neda descobriu que a vizinha de baixo tinha arrumado um gatinho...

Show, eu adoro gatos! Mas a Neda cismou que o gato, pelo miado, era novinho demais... não ia vingar...

Pra tirar a dúvida, fomos visitar o recém-chegado, e como toda boa visita de bebê, levamos presentes... Um saco de areia de gatos, e umas bolinhas com sinos, que compramos pros nossos gordos se exercitarem, mas eles nunca nem olharam pra elas (talvez se a gente cobrisse de presunto!).

Anyway, lá fomos nós, com Guilherme a tiracolo... só estava em casa a empregada, mostramos os presentes, explicamos a areia, Gui brincou com o gatinho (que era gatinha, e minuscula mesmo) e fomos embora.

Quase uma semana depois, cruzamos com a dona da casa. A Suzana, uma portuguesa muito gente boa. A gente tinha até estranhado ela nunca ter nem ligado pra agradecer, mas até tinhamos esquecido já... mas aproveitamos pra perguntar da gata. Papo vai, papo vem, eu pergunto: "gostaram dos presentes"?

Ela: (Cara de espanto) Que presentes?
Nós: As bolinhas com sino, e a areia?
Ela: Mas a empregada não disse nada, disse que foi ela que já tinha arrumado!
Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKKK!

E pra piorar, a criatura tinha se apropriado da tampa da caixa do Monopoly pra encher de areia!

Eu não levei a mal, não dou presente pra ganhar crédito com ninguem, mas fiquei chocado com o "esquecimento" da moça, e da rapidez com que ela aceitou os elogios pela "iniciativa".

Um comentário:

Helga disse...

Ei, história já contada por tua espousa. Abstinência de histórias dá nisso, né.. :P