terça-feira, 7 de abril de 2009

Cabo Verde me dá sorte...

Em menos de 8 meses de Cabo Verde, já achei dinheiro na rua três vezes! Bom, na verdade, duas foram a Neda que achou, mas estavamos juntos... no total, já vão mais de 10 euros achados na rua! Total de 1300 escudos.

No Brasil eu era bom disso também, mas em quase 30 anos, devo ter achado uns 100 reais, no máximo... E foram 60 reais de uma vez só, em Fortaleza, saindo dos correios...

Antes que digam algo, eu sempre tento localizar o dono... mas infelizmente (pra eles, não pra mim!) eu nunca encontrei...

Tô começando a achar que devia dar essa grana pra caridade... mas a de hoje (500 escudos) foi pra comprar pão e jornal :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha que é uma raridade! Em terra de pobre...

Você ganhou o dia!

Helga disse...

Tenho de andar mais perto de vc.. Isso não costuma acontecer comigo. :(

"No Brasil eu era bom disso também, mas em quase 30 anos, devo ter achado uns 100 reais, no máximo..." há tom de tristeza nesta frase?? O sr tem ideia de quanto $ eu já achei até hoje?? Quase nada!! Mas é claro que vc não localizou o dono, por acaso vc perguntou "EEEEIII, ALGUÉM PERDEU $60,00?????" Queria ver se não achava!

Ei, acho REALMENTE que vc deveria comprar um bocado de pão e leite e dar pras pessoas na rua! Era um fim útil e desapegado ao $.

Houser disse...

qual o jornal que vocês lêem aí?