quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cumprindo metas...

Eu sou péssimo em cumprir metas... meu ritmo sempre foi só meu, e eu facilmente atraso ou simplesmente esqueço as coisas... no trabalho, é uma luta pra tentar manter tudo organizado e não deixar tudo pra fazer no último minuto.

Mas as vezes, bem as vezes mesmo, eu me surpreendo...

Quando fomos pra Cabo Verde, depois de fazer umas contas e conhecer a realidade do posto, eu me propus uma meta pra esses dois anos. E chegamos lá agora em abril. Faltando 4 meses pra fecharem os dois anos em Cabo Verde... Nada mal :)

4 comentários:

Anônimo disse...

a meta era só aguentar o período?

João Marcelo disse...

Não :) Até porque faltam 4 meses ainda pra acabar... e aguentar foi facil, apesar de alguns percalços pelo caminho :)

Daniel Fróes disse...

L'argent? Plata? "Makes-me-laugh"?

Parabéns JM! E isso conhecendo meio mundo em cada uma das (inúmeras)férias. Nada mal...Também tenho umas ambições parecidas para minha futura carreira. Mas não sou apenas um porco capitalista não, também tenho uma impressão convicta de que amo o que vou fazer. Que bom. Assim não preciso mais ficar nesse dilema direito/mre.
A propósito João, se possível, gostaria de poder contar com umas dicas suas, já q vc fez direito. Sobre como conciliar a certeza de querer rio branco e ter de aguentar um "processo penal" da vida. Confesso que está punk.

Muito obrigado por dividir sua conquista conosco. E espero que seja o q estou pensando. Caso contrário acabo de bancar o pato, hehehe. Abraço!

Angelo disse...

nao ha representaçao em bruxelas? estranho isso, sempre ouço falar de muitos orgaos internacionais pro lá.
ha muita gente da europa visitando cabo verde ou o pais nao é nada turistico?