segunda-feira, 10 de maio de 2010

Saindo de Amsterdan, Antuérpia e o melhor hotel de Bruxelas...

Amsterdam foi sensacional... uma pena o MRE não ter posto nenhum lá, senão estaria na minha lista imediata de locais pra trabalhar... apesar de ser um tremendo clichê, vale a pena fazer o passeio de barco, visitar os museus, andar de ônibus turistico e tudo mais...

Nossa saida pra Antuérpia foi super fácil, e o hotel não podia ser mais bem localizado, do outro lado da rua da estação de trem... passeamos bastante, aproveitamos pra fazer uns passeios mais básicos, e no dia das mães a Ariane (minha amiga que trabalhava na embaixada em Praia e veio pra cá), o Neto, marido dela e a Marion, amiga deles, foram nos encontrar, a Ariane deu uma de guia e fizemos um belo tour da cidade antes de seguirmos pra Bruxelas... aproveitei pra comprar presentes de dia das mães pra D. Neda e pra D. Yara :)

Chegando em Bruxelas fomos direto pro melhor hotel da cidade, a casa da Ariane e do Neto... um lindo apartamento super bem localizado e sinceramente dos mais bonitos que eu já visitei... Guilherme já está em casa, assistindo desenhos em francês e flamengo sem entender bulhufas, mas adorando. Aproveitamos o primeiro dia pra fazer a programação turistica básica e fomos conhecer o Atômium, um dos simbolos de Bruxelas, e a Mini-Europa, um parque de miniaturas com monumentos dos paises da UE. Quem curtiu mais, eu o Gui? Não sei :)

Nenhum comentário: