Diálogo surreal da semana:
Frentista: Tá cheio...
Eu: Impossivel... estava completamente vazio, e você só colocou nove litros...
Frentista: Disparou aqui, então deve estar cheio... seu contador deve estar com problema.
Eu: Mas eu estou rodando com o mesmo tanque tem 10 dias... o odômetro tá dizendo que eu rodei mais de 350km!
Frentista: Ligue ai que o senhor vai ver...
Eu: Mas você quer saber mais que eu, que sou dono do carro, e ando nele todo dia? Coloque logo o resto, eu garanto...
Frentista: (silêncio, me encarando...)
Eu, muito puto, ligo o carro e mostro o marcador de combustivel... menos de 1 quarto de tanque cheio... e o mané finalmente aceita completar...
Depois narro outro caso do atendimento exemplar aos clientes em Praia, que rolou no Calu e Angela antes do Natal... bizarro!
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
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4 comentários:
A máquina nunca mente!!!
Preguiça de ganhar dinheiro??
Tem coisa pior.Mas como somos da terra do cliente tem sempre razão então é difícil de aturara a teimosia do atendente.
Verônica
Se ele recebesse uma comissão por litro de gasolina vendido, seu tanque esborraria.
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