domingo, 27 de dezembro de 2009

Finalmente, um lugar pra ir...

Notícia meio velha, mas pra quem vem visitar Praia a cidade agora tem um novo restaurante, o "Lótus", um restaurante indiano... e a comida é ÓTIMA.

Eu fiquei muito satisfeito, confesso, porque com a saida de cena do "Cape", um café que pertencia a um britânico e que infelizmente depois de vendido está igual a todos os outros cafés e restaurantes de Praia, a gente simplesmente não tinha mais um lugar "diferente" pra ir...

Pra mim, é esse o grande defeito de Praia... não tem restaurantes variados... ou é comida portuguesa ou caboverdiana, que pro meu limitado paladar é quase igual a portuguesa :P

Então acaba que todos os restaurantes tem os mesmos pratos, e a gente se afoga num mar de grelhados, arroz e batatas fritas.

Um comentário:

Houser disse...

"É disso que o povo gosta", diria a Blenda. Como a Neda não casa de relatar, o povo de CV não gosta muito de variar, não.

Agora me deu uma vontade doida de comida indiana...