quinta-feira, 20 de novembro de 2008

PLUSH!

Por qualquer motivo eu já devia ter falado sobre isso e esqueci... mas uma das coisas que eu acho bem engraçada aqui é a mania de muitos motoristas de colocar uma pele falsa, normalmente cinza, mas muitas vezes bem colorida tbm, no painel do carro... tem alguns mais discretos, e colocam tipo um veludo, mas a grande maioria parece aquele pelo bem longo de bicho de pelúcia, e varias vezes poem na parte de trás do carro tbm...

Eu já vi de varias cores, azul, verde, vermelho, rosa, além de preto, cinza e marron... e o imbativel "oncinha"...

A versão oficial é que serve pra proteger o painel do carro do calor. Mas não era mais facil por Insulfilm?

Um comentário:

Helga disse...

Deixa eu ver se entendi.. são os mesmos carros dos caras de melissinha??