terça-feira, 11 de novembro de 2008

Disputado

Eu e Neda fomos no tal Sucupira, a Feira do Paraguai local... Bem interessante, até mais agradavel que a feira de Brasília, e com muita coisa legal... mais tarde tentarei postar os trajes nupciais que selecionei pro Cristian e pra Blenda... coisa fina, tudo do Senegal...

Mas o mais legal foi a minha chegada... quando entrei na ruazinha lateral perto da entrada, parecia que tava entrando nos boxes da Formula 1... uns 10 caras sinalizando pra que eu parasse ALI (no caso perto dele). Eu, que não tinha ideia do que se passava, não dei muita atenção e escolhi um lugar perto da entrada e na sombra, óbvio...

Antes de abrir a porta tinha 10 negões cercando o carro, na minha janela e na da Neda, falando alto e rápido... quando finalmente eu entendi que eles queriam lavar o carro, que realmente estava bem sujinho. Mas como é que eu organizo isso agora? Olho meio desesperado pra Neda, que já estava fechando a cara, e ela diz: "se ficar essa bagunça, vamos embora!"

Eu abro o vidro e pergunto de quem é a vaga... um dos caras se apresenta, eu aviso que ele lava o carro, e, pra variar, metade dos caras ainda quer debater a justiça da minha escolha!

Entramos na feira, e ainda estavam discutindo entre si... quando saimos o cara fez questão de me mostrar o serviço, e segundo ele "eu decidia quanto valia". Dei 500 escudos e fui embora, não sem antes o cara me pedir pra voltar sempre e se apresentar como o "Zé Chapa Brilho"... depois me toquei que Chapa aqui é lataria e brilho é lavagem... Zé Lavador de Carro!

4 comentários:

Helga disse...

Caraca!! Sério?? Os dois vão se casar com roupas do Senegal?? PQP!!! E quem vai celebrar?? tem de ser alguém bacana tb!

Hhahahaha eu não queria decidir qual dos 10 negões lavaria meu carro. :D hahaha na verdade minha solução enquanto lia era 'todos lavam'. :D hahahha

Anônimo disse...

Po fala da feira

João Marcelo disse...

Eu falei mais do esquema dos lavadores por que a Neda falou da feira no blog dela :P

Blenda Oliveira disse...

Eu quero ver minha roupa!!!! É rosa?

Se ficar legal vou usar no dia do cartório! E o Cris também!! :D