terça-feira, 11 de novembro de 2008

Pelo direito de bater boca....

Desculpem ai a ausência, mas as vezes tenho de trabalhar :P

Anyway, esses dias andei observando um dos hobbies mais comuns em Cabo Verde, e notei que NÃO tinha falado sobre isso ainda...

O pessoal aqui adora um bate boca... não importa o lugar, se vc está certo ou errado, se tá com pressa... se aparecer uma chance de bater boca, já era...

O caso do meu pneu foi quando eu primeiro notei esse "trend" local... o safado do borracheiro tava me roubando, SABIA que tava me roubando, foi pego no ato de me roubar, e ainda queria discutir... não se defender, veja bem... queria discutir mesmo...

Ontem estava saindo da Embaixada e tinha um babaca estacionado dentro de uma caminhonete, acho que esperando alguem... a rua está em obras, então são 2 vias em uma, fluxo de avenida, e o cara lá, lindão, bloqueando o transito. E tome buzinada, xingamento, ameaças, e o cara nem ai... finalmente uma guarda chegou e foi falar com o cara... e ele foi discutir! Precisou a mulher multar o infeliz pra ele mexer o carro!

Hoje de manhã, um taxista estava discutindo com 2 policiais quase em frente da Embaixada... não sei o motivo da discussão, mas tava acalorada, e o taxista obviamente NÃO tinha como ganhar essa, mas mesmo assim bateu boca...

Então, eventuais visitantes, vcs já sabem que é bom vir preparados :P

3 comentários:

Helga disse...

Confesso que preciso estar inspirada pra entrar numa discussão.

Detesto quando é *óbvio* que a pessoa tá errada e ela continua discutindo!

Ué, não entendi a do bonitão. :D O pior que podia acontecer não era ele justamente ser multado? Agora q táva multado é que deveria ficar ali mesmo. :D A não ser q ela ameaçasse recolher o carro dele.

Se eu for aí acho melhor levar logo um pepper spray e teaser. :P

Cristian disse...

gente, andei lendo um dos blogs que a Neda linkou, de um português em CV, e ele também falou DAS policiais. Interessante...

João Marcelo disse...

Cris, que blog é esse?